home demi galeria vídeos mnd

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Demi cede entrevista ao Parade

Fonte: Parade
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
A estrela da Disney, Demi Lovato, está de volta ao à mídia depois de um ano difícil que ela se viu em um centro de tratamento para problemas emocionais e físicos depois de um colapso público.
Agora, a estrela de 19 anos que achou o sucesso com seu novo CD, Unbroken, e está se preparando para uma turnê de outono.
A cantora de "Skyscraper" conversou com o Parade.com sobre o que ela aprender no ano passado e o que os fãs podem esperar de sua nova turnê.
"Estou tão ansiosa para voltar à estrada," Lovato disse. "Nesta turnê, tocarei piano e guitarra e dançarei as músicas do meu novo CD."
Sobre encontrar equílibrio durante a turnê.
"Estou muito mais feliz e saudável agora, então estou apta a decidir quando preciso de umas folgas. É uma era diferente na minha carreira. Tenho certeza de que se eu precisar de uma folga, estarei disposta a falar sobre isso e darei um passo."
Sobre seu primeiro hit no Top 10 da Billboard, "Skyscraper."
"Quando eu canto essa música, eu tento me conectar com todas as emoções que senti quando gravei essa música pela primeira vez, e foram muitos. Eu gravei ela em um momento na minha vida que eu estava passando por muita coisa."

Sobre a decisão de falar sobre sua recuperação.

"Eu percebi que uma vez que eu tivesse ido a um centro de tratamento, tudo iria vazar de alguma forma. Ao mesmo tempo, eu queria ajudar outras pessoas que compartilhavam os meus problemas."
Sobre sua dedicação aos fãs.
"Eu estou tendo grandes responsabilidades. Alguns dos meus fãs dizem que porque eu estou disposta a falar sobre os meus problemas, eles não tem medo de falar sobre os deles, o que é um sentimento incrível."
Sobre o que faria as pessoas ficarem surpresas ao saber sobre ela.
"São poucas coisas! Algumas coisas bobas como eu poder tocar meu nariz com a minha língua e eu costumava ter uma abertura entre os meus dois dentes da frente. Muita bobeira, coisas tipo assim!"
Sobre a maior lição que ela aprendeu no ano passado.
"Ser cuidadoso em quem você confia. Às vezes você não sabe em quem pode e em quem não pode confiar. Eu ainda aprendo isso de novo e de novo."
Sobre lidar com o lado ruim da fama.
"O melhor jeito de lidar com isso é mantendo seu queixo erguido, permanecer forte e dar a outra face. Acabe com eles sendo legal."
Sobre seus planos para o futuro.
"No próximo ano, eu quero continuar minha turnê e me divertir com música. Atuação vem em segundo plano. Música é minha paixão número um e eu quero permanecer na música por um tempo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário