home demi galeria vídeos mnd

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Demi Lovato anúncia uma turnê de Unbroken


Demi Lovato vai fazer uma “turnê de Unbroken” para performar músicas de seu novo álbum e contou que a inspiração veio dos fãs!
“Eu me apresentei em Nova York e Los Angeles e foi tão bom que eu quis fazer mais alguns shows antes dos feriados do final do ano. Então é isso que eu vou fazer! Nós ainda estamos planejando as datas e as cidades exatamente. Portanto, você deve checar para ver em quais cidades eu vou tocar” disse ela
Ryan Seacrest ainda completou dizendo que as datas e cidades estarão no Ryan Seacrest.com em breve e que os ingressos passarão a ser vendidos na próxima sexta feira.
Clique aqui para ouvir a Demi falando sobre a turnê.
Vale lembrar que está turnê será apenas na América do Norte e que a Demi provavelmente virá para o Brasil em 2012.

Tradução e adaptação: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário