home demi galeria vídeos mnd

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Demi , Selena , Miley e Debby Ryan juntas em um mais novo filme , HOT MESS


Vários rumores circulam na internet sobre um possível para o filme Hot Mess para Selena Gomez,Mais o site da MTV falou que Demi,Miley e Debby Ryan está no filme. Confira:

Se você perguntasse à nós, se as melhores palavras que descrevem Selena Gomez, são “Hot Mess”*, não seria isso que viria na minha cabeça. (Pessoalmente, eu falaria “Sempre Perfeita.”) Mas, a palavra que está rolando é que Selena será considerada para fazer um papel no filme com esse nome.

Famoso por seus vídeo clipes e ganhador do VMA, Dave Meyers (que trabalhou com Britney Spears, Pink, Katy Perry e Jennifer Lopez) está como diretor do filme e Selena, como a atriz. De acordo com o Deadline, a estrela está clamando por uma chance de conseguir o papel no filme, que gira em torno de quatro jovens mulheres “que tentam, desesperadamente, evitar as quentes confusões que estão destinadas a ter.”

Se Selena ficar com o papel, ainda terão três outros papéis para serem preenchidos. E nós estávamos pensando que seria legal, se o filme finalmente juntasse esta geração toda de estrelas da Disney. O quão legal seria se estrelas como Miley Cyrus, Selena, Demi Lovato e recém-chegada Debby Ryan todas juntas num filme? Sim, muito legal! Nós sabemos que todas elas estão ocupadas fazendo suas próprias coisas, mas só iremos colocar isso em pensamento.

creditos : Vick do TSGBR

Um comentário:

Sarah - disse...

Seguindo de volta :)

Postar um comentário