home demi galeria vídeos mnd

domingo, 9 de outubro de 2011

Seventeen: Encontrando tempo para mim, em uma época maluca




Fonte
Seventeen
Tradução e adaptaçãoDemi Lovato Brasil 
Continuando como editora contribuinte da revista Seventeen, Demi Lovato postou uma nova matéria onde ela conta um pouco mais sobre sua vida atual. Confira:
-Bem, eu estive bastante ocupada nas últimas semanas. Foi tão emocionante! Acabei de voltar de NYC e eu adorei lá! Eu tenho que me apresentar no Good Morning America e na VH1¹. Eu passei por lá para visitar Jimmy Fallon² e para me apresentar no Hammerstein Ballroom. Um dos fãs no meu show em NYC realmente se vestiu como um arranha-céu feito de uma caixa de papelão! Muito legal. Todo mundo que eu conheci foi incrível e foi uma viagem muito especial. Eu também lancei meu novo álbum Unbroken enquanto eu estava em NYC. Eu ainda não consigo acreditar que ele estreou em #1 no iTunes! Eu não poderia fazer nada disso sem todo o apoio de vocês e agradeço a todos, cada um de vocês.
Eu me diverti muito performando em Nova York e pelos ingressos esgotados em Los Angeles. Sinto-me tão abençoada e sortuda de fazer o que faço todos os dias, e mesmo quando eu cansar na estrada ou fazendo intrevistas, eu vou me lembrarei disso, que  eu vou tocar música para os meus fãs e isso faz com que cada dia agitado vale a pena!
Para se manter forte e saudável no meio da loucura, é realmente importante para mim tentar encontrar um equilíbrio entre trabalho e tempo pessoal. Eu amo tanto tudo o que eu faço que às vezes é difícil dizer a diferença! Mas, para ter certeza de que vou encontrar tempo para mim, penso em minha família e amigos e nos fãs que me apoiam não importa o que, é esse o amor inabalável que me ajuda a ficar calma e focada. Quando estou na estrada, eu gosto de jantar com amigos e família e tentar ver alguns pontos turísticos. Quando eu estava em LA para o meu último show, eu tive tempo para ir ao boliche depois, e foi muito divertido!
É também muito importante que eu me mantenha saudável quando estou viajando. Eu tento tirar tempo para cochilos se eu tiver que acordar muito cedo. Eu também certifico-me de beber chá quente com mel quando estou falando muito durante as entrevistas ou cantando no palco todos os dias. E, felizmente, dançar e ficar ativa também me ajuda a sentir-se saudável e feliz. Mas performar leva um monte de energia por isso tenho de me certificar de comer bastante e dormir bastante.
Viajar é tão emocionante, mas também é bom voltar para casa! Obrigado a todos que estão ouvindo Unbroken agora.Espero que vocês gostem tanto quanto eu!
Stay Strong!
Amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário