home demi galeria vídeos mnd

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ator mirim faz acusações comprometedoras sobre estrelas da Disney


oi divulgado uma entrevista com um ator mirim (que não quis ser identificado) que diz ter feito participações especias em séries e comercias do Disney Channel e da Nickelodeon fez acusações comprometedoras sobre diversas estrelas, inclusive Demi. Confira o que ele disse sobre Miley Cyrus, Demi Lovato e Selena Gomez:

Demi Lovato: Basicamente o hábito de Demi Lovato usar cocaína foi o segredo mais guardado da Disney. Os adultos responsáveis por ela sabiam, mas não faziam nada pois estavam mais ocupados porduzindo Camp Rock, Sunny Entre Estrelas, a carreira musical de Demi [...] e distraiam a imprensa com as polêmicas de Miley (que, honestamente, eram inofensivas comparadas com as de Demi). Sua mãe não fez nada. Demi foi sua fonte de dinheiro e ela não ia estragar isso. Ela foi tão má quanto Dina Lohan – constantemente mensagens de texto, ignorando seus filhos, vendendo fofocas Demi aos blogs, a fim de fazer algum dinheiro rápido. É provável que a ida de Demi à reabilitação tenha sido um truque, para Demi sair de seu programa que não estava tendo uma audiência muito boa, ou simplesmente para ela ter algo o qual “superar”.

Miley Cyrus: Miley nunca foi má como todos queriam com que ela fosse, eu não acho. Eu certamente não era seu melhor amigo ou qualquer outra coisa, mas ela sempre parecia uma adolescente autêntica. Eu lembro de ouvir das pessoas que trabalhavam em Hannah Montana que ela brigava com sua família sem parar. Em termos de drogas, era conhecido de que ela era (e continua sendo) uma grande drogada, e é claro que ela começou a beber muito jovem (15/16 – não jovem como Drew Barrymore), e quando ela tinha 17 anos, ela ela fumava cigarros frequentemente, mas eu realmente nunca ouvi falar de ela ter usado drogas pesadas. Eu tive um amigo que saiu em um encontro com ela à alguns anos atrás, e ele disse que ela parecia muito estranha e que tentava usar seu patrimônio líquido para impressioná-lo – dizendo coisas como, “É, você sabe, eu valho muito [quanto a quantidade de dinheiro] agora” e coisas assim. Mas isso pode ser apenas a falta de algum humano experiente presente.

Selena Gomez: Selena é uma garota legal. Nunca ouvi nada de escândaloso da parte dela. Ela costumava comparecer ao set de ‘Zack e Cody” quando não estava gravando ‘Os Feiticeiros de Waverly Place”. Ela é uma pessoa muito reservada.

Além de Miley Cyrus, Demi Lovato e Selena Gomez, ele também falou sobre Justin Bieber e Brenda Song. Tudo o que o ator mirim anônimo disse não pode ser levado como verdade. Ele pode ser apenas mais um querendo gerar polêmicas para a carreira de Demi e dos outros artistas.

Um comentário:

Carmem Horan disse...

Uma das coisas mais bestas e bobas que eu vi que fizeram. Falsas acusações desse tipo, eu não acretido. Neeem!!
Bjs,
thebestsocool.blogspot.com

Postar um comentário