home demi galeria vídeos mnd

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Demi Lovato na edição de Dezembro/Janeiro da revista Latina

Fonte: Latina

Tradução e Adaptação: Equipe DLBR

O fenômeno adolescente Demi Lovato está na capa da revista Latina ”Reasons to Love Being Latina” edição dupla, que chega às bancas no dia 15 de novembro.

A cantora e atriz de 19 anos de idade, se abriu para nós sobre sua jornada emocional, após um ano que esteve no “fundo do poço.” Disse para nós que agora ela é “feliz, saudável e controlada”, sendo um modelo de pessoa saudável, com a ajuda de sua família e um sonho de ganhar um Grammy.

Na reabilitação: ”Eu pensei que eu ia perder tudo quando eu entrei em tratamento. Eu não sabia se eu teria uma carreira depois de tudo, ao chegar em casa. Então, eu percebi que eu estava errada. Nesse sentido, posso dizer honestamente que eu estou feliz por ter atingido o ‘fundo do poço’ quando eu fiz coisas erradas. A maioria das pessoas não têm esses momentos. Eu vejo um monte de jovens nesta indústria, que se sentem bem, porque não atingiu o’ fundo do poço’ ainda. Eu me sinto abençoada por ter tido esta oportunidade. ”

Divulgarem seus problemas: ”Não foi minha idéia, para ser 100 por cento honesta. Foi influenciado pela administração, publicitários e família. Mas todos eles foram trazendo à tona um bom ponto: O que os adolescentes mais precisam é de alguém que eles possam se relacionar - alguém para falar sobre assuntos sérios, como distúrbios alimentares, corte, transtorno bipolar, depressão e bullying. Eu estive lá. Eu entendi. Por que eu não seria honesta sobre isso para que eu pudesse ajudar alguém? ”

Ao ser afastada de seu pai: “Às vezes há pessoas em sua vida que você tem que cortar. É chato quando é seu próprio pai. Mas eu sei o que é melhor para mim. Bem nova, eu tive que aprender isso. Eu tenho uma alma velha, porque eu tinha que crescer rápido . Por causa dos olhos do público e por causa de minhas experiências de vida ”

Em se manter saudável: “Eu continuo a ter momentos. Eu ainda acho que, ás vezes, que eu não sou forte o suficiente e preciso de ajuda extra. Eu não posso te dizer quantas pessoas vem trabalhando comigo na recuperação. É bom. É positivo. [Mas] é uma batalha diária. As coisas ainda me derrubam algumas vezes. Mas nada me mantém para baixo. ”

Ao ser Latina: “A cultura latina significa reuniões de família acolhedora, histórias especiais e um vínculo que eu adoro experimentar. Eu sinto tanto amor e conforto quando estou ao lado da parte da minha família [latina]. Sinto orgulho da minha cultura e minha etnia ”.

Em seus sonhos grande carreira: ”Em 2012, eu realmente quero estar no Grammy. E eu não quero ir a menos que eu seja nomeada, apresentadora ou performando. O meu objetivo da vida é ser capaz de ser nomeada. Então, eu realmente quero fazer isso acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário