home demi galeria vídeos mnd

sábado, 5 de novembro de 2011

Nova Postadora no DemiLovers !


Olá pessoal . Aqui é a Thaís do blog Drama Queen, e eu fui escolhida para ser a nova postadora do DemiLovers

Bom, primeiramente eu estou m u i t o honrada por virar postadora de um FãSite da Demi, e por segundo muito obrigada Ivana [WebMiss] por me dar essa chance . 

Vou fazer um breve resuminho sobre mim:

Meu nome é Thaís, tenho 12 anos, nasci dia 26/02/1999, sou fã da Demi desde a primeira vez que vi Camp Rock, não tenho, ainda, o cd Don't Forget nem Unbroken, ganhei meu Here We Go Again esse ano de aniversário. Moro em Porto Alegre - RS, meu twitter é @ThaisDDL e meu blog é Drama Queen .

Espero que vocês gostem dos meus post's e mais uma vez, Muito Obrigada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário