home demi galeria vídeos mnd

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Demi é indicada a Celebridade do Ano (“Fazedores de Notícias”) no E!

Fonte: E! Online
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

Qual é o título mais cobiçado de 2011? E! Celebridade do Ano, é claro! E ninguém está mais desesperado por essa honra do que o pessoal na nossa categoria “Fazedores de Notícias”.

Esses 16 jogadores passaram os últimos 12 meses furiosamente buscando a posição no topo da pirâmide da cultura pop, mas apenas um poderá ser declarado vencedor.

Dá uma olhada na competição:

O ano de “vitória” do Charlie Sheen será suficiente para combater Christina Aguilera? O casamento de conto de fadas da Kate Middleton concedeu a ela o lugar no topo? Ou a explosão da fama da noiva adolescente Courtney Stodden solidificou o campeonato? Ou será que Lindsay Lohan conseguiria acabar com todos?

Nós decidimos organizar como no futebol americano (um de quatro, começando ontem com “Mulheres que Lideram”), fazendo com que os nomes mais votados compitam contra si.

Não se esqueçam, para mostrar o quanto nós amamos nossas estrelas, o E! doará 25 mil dólares para a caridade que o vencedor escolher.

A decisão está nas suas mãos!

Serão realizadas várias rodadas de cada categoria, e um vencedor de cada categoria será determinado. Depois, os vencedores de cada categoria competirão entre si, e apenas um será o ganhador.

Na primeira rodada, Demi está competindo contra Chaz Bono. Clique aqui para votar na Demi e para conferir a tabela de votação da categoria “Fazedores de Notícias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário