home demi galeria vídeos mnd

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Demi volta ao centro de tratamento que foi internada



Hoje (04), Demi Lovato fez questão de voltar ao centro de tratamento Timberline Knolls, onde ela ficou internada ano passada por problemas de desordem alimentar e auto-mutilação. Ela sempre diz ser grata aos funcionários e as pacientes mulheres que conheceu lá. Ela aproveitou sua volta para dar uma força às pacientes que ainda sofrem para lutar contra seus problemas, e mostrar que sim, há como sair dessa. Veja os tweets dela sobre isso:

"Uau que dia inspirador... Muitas lágrimas nós derrubamos e muitas memórias foram lembradas hoje no Timberline Knolls.""Hoje voltei ao centro de tratamento que fiquei no ano passado, para falar com as lindas mulheres que estão lutando contra demônios internos... sou honrada""Ser capaz de compartilhar minha história e deixá-las saber que isso se torna fácil. A vida é bonita.... Você merece ela.""Por favor orem por todos aqueles que enfrentam problemas de desordem alimentar, auto estima, desordem no humor, e abuso de substâncias."



Nossa Demi realmente é um modelo a ser seguido, uma inspiração! Enviem pensamentos positivos a todas essas mulheres que precisam de ajuda. Caso você tenha se identificado com algum dos problemas acima, peça ajuda a algum adulto. Você pode sair dessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário