home demi galeria vídeos mnd

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Us Weekly e J-14 falam da volta da Demi ao centro de tratamento

Matéria: J-14
Tradução e adaptação: Demi Lovato Brasil

Enquanto estava em sua turnê neste final de semana, Demi Lovato fez um show em Chicago e aproveitou para visitar a Timberline Knolls, que é a mesma clínica em que Demi foi internada à um ano atrás para tratar problemas físico e emocionais. “Uau que dia inspirador… Muitas lágrimas nós derrubamos e muitas memórias foram lembradas hoje no Timberline Knolls.” Tweetou a cantora.
Demi ainda disse em seu twitter “Hoje voltei ao centro de tratamento que fiquei no ano passado, para falar com as lindas mulheres que estão lutando contra demônios internos… sou honrada. Ser capaz de compartilhar minha história e deixá-las saber que isso se torna fácil. A vida é bonita…. Você merece ela. Por favor orem por todos aqueles que enfrentam problemas de desordem alimentar, auto estima, desordem no humor, e abuso de substâncias.”
Deseje tudo de bom para a Demi e para as meninas da Timberline Knolls!

Matéria: US Weekly
Tradução e adaptação: Demi Lovato Brasil

Demi Lovato não esqueceu das lições que ela aprendeu na Timberline Knolls.
Um ano após a cantora de 19 anos entrar para a reabilitação para tratar problemas físicos e emocionais, Lovato visitou a clínica em Illinois neste domingo.
“Hoje voltei ao centro de tratamento que fiquei no ano passado, para falar com as lindas mulheres que estão lutando contra demônios internos… sou honrada” Lovato tweetou “Ser capaz de compartilhar minha história e deixá-las saber que isso se torna fácil. A vida é bonita…. Você merece ela.”
Desde que saiu em janeiro de 2011, a cantora tem falado abertamente sobre os seus distúrbios alimentares, auto mutilação e transtorno bipolar. Lovato também pediu aos seus seguidores do Twitter “Por favor orem por todos aqueles que enfrentam problemas de desordem alimentar, auto estima, desordem no humor, e abuso de substâncias.”
Em novembro, a estrela da Disney agradeceu aos fãs pelo seu apoio enquanto ela estava internada. “Eles estiveram comigo o tempo todo e me amam por quem eu sou”, disse ela na sua coluna mensal da Seventeen. “É um sentimento maravilhoso saber que as pessoas aceitam o seu eu verdadeiro.”
“Ir para o tratamento foi um presente e eu acredito que tenha salvado a minha vida. Eu aprendi como me manter forte e saudável durante as batalhas. Outra coisa que me ajudou foi me abrir sobre meus problemas. Saber que a minha família, amigos e fãs me aceitam por quem eu sou, é o melhor sentimento de todos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário