home demi galeria vídeos mnd

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Demi Lovato está desapontada com o amor?


A Demi Lovato e seu namorado, Wilmer Valderrama, estão passando por uma separação? A estrela da Disney recentemente usou seu Twitter para falar sobre a importância da lealdade, e sobre não depender de um homem.

“Lealdade é TUDO. Sou grata pelos meus amigos que ficaram ao meu lado,” Demi Lovato escreveu. Enquanto isso não parecia ser direcionado a ninguém, Demi adicionou isso “a coisa mais inteligente que uma mulher pode aprender é nunca precisar de um homem.”

Parece que Wilmer Valderrama pode estar dormindo na casinha de achorro! Ele e Lovato foram pegos juntos no final de semana passado. O casal festejou com Miley Cyrus, Liam Hemsworth, e o ex-namorado da Demi, Joe Jonas. Talvez, a presença do Joe causou um problema entre o casal?

Temos esperança de que tudo esteja bem com a Lovato, os fãs ficam preocupados com seu ídolo enfrentar uma história de problemas emocionais. De qualquer forma, parece que Demi está desapontada com o amor, porque ela também tuitou uma famosa citação de Marilyn Monroe sobre não confiar nos homens.

O lado brilhante sobre ter um drama no relacionamento quando se é cantora é que isso pode ser usado em seu trabalho. Um atriz pode desenhar emoções a partir disso, e uma compositora pode escrever uma canção sobre corações quebrados. Felizmente, Demi Lovato pode trabalhar seus sentimentos de uma forma saudável, e voltar mais forte do que antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário