home demi galeria vídeos mnd

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Jason Derulo fala sobre colaboração com Demi Lovato


Unbrken tem a participação do cantor Jason Derulo, no single "Together". A música oferece uma mensagem de esperança e de como podemos fazer a diferença, se nos unirmos. No entanto, esta colaboração não poderia ter mesmo acontecido se ele não estivesse no lugar certo e na hora certa.Jason disse à MTV News, “Estou muito raramente em Miami e moro em Miami… Mas eu acho que eles sabiam que eu morava em Miami. Um amigo em comum me ligou e disse, ‘Ei, nós estamos no estúdio, Demi queria passar um tempo com você se você estiver por perto.’ “
Logo depois de passar o dia com seu avô, Derulo largou tudo para ir gravar com Demi. Ele entrou no estúdio por volta das 3 horas da manhã e eles trabalharam juntos até ás 9 horas da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário