home demi galeria vídeos mnd

sábado, 1 de outubro de 2011

Unbroken no Top 5 da Billboard’s

Unnbroken é um sucesso!
O terceiro álbum de Demi Lovato pausou-se no 4º lugar na posição da Billboard com 200 charts esta semana, se tornando a segunda maior estréia da semana.

“Este (álbum) é um pouco diferente. Eu levei um longo tempo neste álbum, e eu estive em uma viagem tão longa no ano passado, e eu me sinto incrível por ter sido capaz de liberar a música que eu trabalhei muito duro, e agora que está bem feito [no álbum] eu me sinto melhor ainda!.”disse ela para o site Perez Hilton.

"Eu tenho amigos com que eu falo pelo twitter ou por troca de mensagens, mas as pessoas que realmente estão lá para mim são as pessoas que estavam lá para mim quando eu estava no tratamento. As pessoas que estavam me chamando enquanto eu estava lá [clínica de tratamento] foram Kim Kardashian e Selena Gomez. Essas duas meninas, que significou o mundo para mim. E, elas ainda significam.”
Kim Kardashian & Selena Gomez

Nenhum comentário:

Postar um comentário