home demi galeria vídeos mnd

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Demi Lovato no caminho para ter seu maior hit no Reino Unido

Honestamente, é claro que a melhor política para a Demi Lovato - “Skyscraper”, a música que ela gravou como uma reflexão de seus problemas pessoais, se tornará seu maior single no Reino Unido se ele se manter em charts até domingo.

De qualquer forma, ela já está no raking na posição #26, um pouco longe de suas ex-colegas da Disney, Selena Gomez e Miley Cyrus, de acordo com o The Official Charts Company.

Gomez chegou ao número #7 com “Naturally” em 2010 e, apesar de nunca ter atingido um Top 10 por aqui, Cyrus chegou a posição #11 com três singles, “The Climb”, “See You Again” e “Party In The USA”.

O novo single da Lovato foi lançado nos Estados Unidos no verão passado (inverno no Brasil) e alcançou a posição #10 no Billboard Hot 100 – seu maior single desde o hit de “Camp Rock”, “This Is Me”.

A mesma música do filme de TV também foi sua maior posição em um chart no Reino Unido. Chegou a posição #33 em 2008.

Ontem, ela disse ao Metro que ela quase abandonou sua carreira depois de entrar em reabilitação para tratar auto-mutilação, bipolaridade e desordem alimentar. “Eu pensei: ‘Estou exausta, as pessoas não entendem e há tantas pessoas sendo ruins comigo,’” ela disse. “É difícil. Há muita pressão em você quando você está nesse ramo.”

“Mas eu amo fazer isso, amo cantar, eu não quero desistir porque o caminho me deixará mais forte.”

Obrigada Deus, por ela não ter abandonado sua carreira musical!

Nenhum comentário:

Postar um comentário