home demi galeria vídeos mnd

quinta-feira, 1 de março de 2012

Demi Lovato confessa que é uma fã de “Jogos Vorazes”


Estamos apenas a alguns dias da data do lançamento de “Jogos Vorazes”, e o fã clube do livro que virou filme tem um novo membro, Demi Lovato!

A cantora de “Skyscraper”, de 19 anos, twittou algumas coisas sobre a série:

 @ddlovato: “Ok pessoal… Eu admito…. Eu estou muito animada PARA JOGOS VORAZES!!! Aljkshkflakcjjk!!”

E ela acrescentou mais sobre JV:

@ddlovato: “Eu não consigo parar de ler Em Chamas… EU AMO ele … #fãdejogosvorazes… “

@ddlovato: “Enfim.. Na cama, aconchegando-me com Em Chamas… A maneira perfeita de terminar o meu dia! #boanoite galera!”

Ela também revelou seu personagem favorito, ao twittar:

 @ddlovato: “P.S. é estranho que eu gostaria de ter Peeta para me aconchegar a noite como a Katniss? Haha.. Desmaio ❤ #fãdejogosvorazes”

Demi não é a única fã famosa de Jogos Vorazes! Kristen Bell também expressou seu entusiasmo para a história. A atriz brincou dizendo que é tudo o que ela pensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário